20 out 2018 | 14:30:42

Entre os velocistas, melhor para Heidrun

Corredor do Stud Sion conquistou o GP Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida.


Heidrun voltou a vencer em Porto Alegre.

Imagem: Divulgação JCRS (Arquivo)

Destinado a produtos de 3 e mais anos, o Grande Prêmio Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida, em 1.000m na pista de areia, foi disputado neste sábado (20), em Porto Alegre. Venceu Heidrun, 5 anos, filho de Red Runner e Mulata Assanhada (Royal Academy), de criação do Haras Palmerini e propriedade do Stud Sion.

Diante do forte ritmo inicial, emplacado por Doutor Halo (Minion) e Above The Stars (Trinniberg), Heidrun aguardou na quarta colocação, durante a primeira metade da prova. Na reta de chegada, os ponteiros resistiram nos dois principais postos até a altura dos últimos 200 metros. Nesse ponto, Heidrun emplacou arremate bem sucedido, pelas balizas de fora, deixando os oponentes para trás.

Sob condução de M. B. Souza, Heidrun bateu Above The Stars por 3 corpos e ½, finalizando Esbanjador (Pioneering) em terceiro. Perfect Bullet (Benny The Bull) finalizou em quarto e Duches Bull (Benny The Bull) completou o marcador.

Recebendo treinamento de A. Soares, Heidrun passa a somar 7 vitórias em 13 apresentações. Relógios parados na marca de 1:03.40.

Mais notícias

Debaixo de chuva, Tiger of Joy vence o GP Pres. Waldyr Prudente de Toledo (gr.III)

Velocista do Stud Fenômeno conquistou seu batismo clássico.

Cristal: Tamar vence o melhor páreo do dia

Defensora do Stud Mo Bay conquistou o Clássico J. F. de Assis Brasil.

Juvenal Machado da Silva recupera-se com sucesso

Vítima de acidente automobilístico, bridão alagoano encontra-se na iminência de deixar a UTI.