Banner Haras Regina Topo
04 Nov 2018 | 02:03:53

Entre os fundistas, melhor para Linda Lê

Tordilha do Haras Phillipson conquistou o Clássico Presidente João Sampaio (L).

Linda Lê derrotou os machos.

Imagem: Marília Lemos

Neste sábado (3), em Cidade Jardim, o Clássico Presidente João Sampaio (L), em 3.000m na pista de grama (macia, com 8m de cerca móvel), para produtos de 4 e mais anos, teve em Linda Lê, 4 anos, filha de T. H. Approval e Yeomen Guard (Quinze Quilates), de criação e propriedade do Haras Phillipson, a sua ganhadora.

Conduzida por Ruberlei Viana, Linda Lê seguiu, na segunda colocação, o train de Jabimare (T. H. Approval). Este galopou, à vontade, durante a maior parte do percurso. Quando corridos poucos metros da reta final, porém, Linda Lê já se encontrava a todo vapor, na pegada do ponteiro.

Em que pese as tentativas de reação de Jabimare, Linda Lê tomou conta da prova a 200 metros do disco, para não mais abandonar tal posição. Jabimare formou a dupla a 1 corpo e ¾. Granadino (por Yagli, 5 e ¼) e Concilium (por Sulamani, 9 e ¾) depois.

Treinada por Ermelino Sampaio, Linda Lê conquistou a terceira vitória em 16 corridas. Relógios parados na marca de 3:03.39, com finais de 22.97 e 11.76.

Mais notícias

Canadá: Bullards Alley, com Eurico Rosa “up”, vence o International Stakes (gr.I)

Em tarde histórica, brasileiro venceu outras 3 corridas, incluindo o Derby de Ontario.

Ler na íntegra

Dubai: North America brilha no Super Saturday e mostra forma para a World Cup

Filho de Dubawi venceu o Al Maktoum Challenge Round 3 (gr.I) e carimbou passaporte para a Dubai World Cup (gr.I).

Ler na íntegra

Após 3 anos e 4 meses, Jaspion Silent reaparece com vitória na Gávea

Jaspion Silent: campeão do GP São Paulo de 2014 deu um show ao reaparecer Imagem: Gérson Martins Se o retorno de Jaspion Silent, por si só, despertou a atenção de inúmeros turfistas, a maneira como o corredor de 7 anos o fez, neste sábado (2), na Gávea, deixou a todos boquiabertos. Ainda que numa prova disparate em relação à categoria... [continua ]

Ler na íntegra