16 out 2017 | 08:54:59

Editore vence a primeira nos Estados Unidos

Defensor do Stud Rio Dois Irmãos faturou allowance em Santa Anita Park.


Vencedor de G1 no Brasil, Editore conquistou o primeiro êxito nos Estados Unidos

Imagem: Gérson Martins (arquivo)

O brasileiro Editore, 5 anos, filho de Redattore e Jolie Rose (Easing Along), de criação e propriedade do Stud Rio Dois Irmãos, obteve, ontem (15), em Santa Anita Park, a primeira vitória nos Estados Unidos. O pupilo de Paulo Henrique Lobo levantou um allowance optional claiming, com US$ 53 mil de dotação, na distância dos 1.800m na pista de grama, para animais de 3 e mais anos.

Com Norberto Arroyo Jr. “up”, Editore acionou em quinto durante a maior parte da competição. Na reta de chegada, o castanho avançou – com sucesso – sobre os ponteiros, derrotando My Italian Babbo (Papa Clem) por cabeça. Brimstoned (Unusual Heat) ficou com a terceira colocação.

Em 14 corridas (8 no exterior) Editore obteve 3 vitórias até aqui. A principal delas no Grande Prêmio Estado do Rio de Janeiro (gr.I), quando da abertura da tríplice coroa da Gávea, em 2016.

Tempo de 1:46.65.

Mais notícias

Turfe perde Odir Jorge Menezes Dias, o “Cai-Cai”

Odir Jorge Menezes Dias Imagem: Divulgação JCB Faleceu na tarde desta terça-feira, 14 de dezembro, o treinador Odir Jorge Menezes Dias, o popular “Cai-Cai”. Aos 81 anos de idade e 61 de profissão, Odir era figura das mais emblemáticas e queridas do turfe carioca e vinha há tempos lutando contra severas enfermidades. Pai da apresentadora da Tv Turfe e Supervisora... [continua ]

Leilão da Criação Nacional ABCPCC: ordem de entrada.

Produtos de mães com nomes iniciados pela letra “A” iniciarão primeira noite de vendas. Na segunda noite, pela letra “O”.

Provas de G1 definirão lideranças da nova geração em São Paulo

Grandes Prêmios Farwell (gr.I) e Immensity (gr.I) serão disputados neste sábado (24) em Cidade Jardim.