28 fev 2017 | 16:02:28

Easy To Love volta a vencer e agora foi um G3 em Cidade Jardim

Destinado a produtos de 3 e mais anos, o Grande Prêmio Presidente Antonio T. de Assumpção Netto (gr.III), em 1.600m na pista de grama, foi corrido nesse sábado (26), em Cidade Jardim. Vitória de Easy To Love, 3 anos, filho Adriano e Quel’amour (Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e de propriedade do Stud Engenho Bom Nome.


Imagem: Marília Lemos

Tem Lenha (Redatora) saiu com pressa dos boxes e assumiu a primeira colocação. Xambre Thunder (Durban Thunder) era o segundo, ficando Super Birthday (Vettori) na terceira posição. Campeoníssimo (Put It Back), Bagio do Jaguaretê (Public Purse), Easy To Love e Negroni Forte (Public Speaker) vinham na sequência. 

Na reta de chegada, Tem Lenha esmoreceu precocemente. Nisso, o ponteiro deu vez a um duelo entre Super Birthday e Bagio do Jaguaretê. Easy To Love, com Ivaldo Santana “up”, atropelava ao centro de pista. Nos últimos 250 metros, Easy To Love forçou por fora e dominou a prova, tirando todas as chances dos demais animais. 

Nos últimos metros, Easy To Love conseguiu sacar vantagem de 2 corpos e 1/4 à frente de Super Birthday. Bastante próximos, Bagio do Jaguarete (2 e 3/4) e Xambre Thunder (3 e 3/4) foram terceiro e quarto. Tem Lenha (4 e 1/2) completou o marcador.

Campeoníssimo e Negroni Forte fecharam raia. The Buteler foi forfait.

Preparado por Ivan Jeronimo, Easy To Love passa a contar com 4 vitórias em 11 corridas. Primeiro colocado no Grande Prêmio Ipiranga (gr.I), Easy To Love correu a milha em 1:36.24.

Mais notícias

Leilão de Coberturas ABCPCC: confira o catálogo oficial

Coberturas de 60 garanhões serão leiloadas no próximo dia 1º de junho

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (27ª edição)

Tiago Josué Pereira segue vencendo, na Califórnia. Imagem: Divulgação Santa Anita Park ESTADOS UNIDOS TIAGO JOSUÉ PEREIRA (T. J. Pereira): Aproveitando muito bem todas as oportunidades que teve na semana, "TJ" venceu 3 disputas e conquistou mais um segundo lugar com as 4 montarias que teve nos dia 27 e 29 de Janeiro, em Santa Anita. No dia 27, o... [continua ]

Nice Lady volta a vencer no Grande Prêmio Adhemar e Roberto Gabizo de Faria (G3)

Velocista do Stud Happy Again acertou o passo para o GP Major Suckow (G1) do final do mês.