21 out 2018 | 15:49:47

Desejado Outplay vence o 50º GP Bento Magalhães

Defensor de Stud Parente Sobral & Edilguar brilhou no principal momento da festa recifense.


Desejado Outplay fez a festa na Madalena. 

Imagem: Gerson Martins/Divulgação JCB

Disputado neste domingo (21), no Jockey Club de Pernambuco, o 50º Grande Prêmio Bento Magalhães, em 2.400m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, teve em Desejado Outplay, 5 anos, filho de First American e Desejada Free (Gilded Time), de criação do Stud Alvarenga e propriedade do Stud Parente Sobral & Edilguar, o seu vencedor.

Conduzido por J. Julio, Desejado Outplay aguardou na terceira colocação, ao passo que Energia Imagine (Agnes Gold) ditava o ritmo, na primeira colocação. Entre os dois, corria Dr. Phelipe (Pounced).

Na reta de chegada, Desejado Outplay girou por dentro de Energia Imagine. Tomando a dianteira a 300 metros do disco, passou a aumentar, galão a galão, a diferença que lhe separava do oponente. Energia Imagine formou a dupla cerca de 5 corpos atrás do ganhador. Little Manduro (Manduro) finalizou em terceiro. Energia Gstaad (Agnes Gold) e Em Cima do Laço (Wild Event) deram números finais ao marcador. Dr. Phelipe não completou o percurso.

Treinado por A. C. Rocha, Desejado Outplay conquistou a sétima vitória em 24 saídas.

No Grande Prêmio Romeu Medeiros, em 1.200m na areia, para produtos de 3 e mais anos, levou a melhor First Champion, 6 anos, filho de Inexplicable e Zuana (Dancer Man), de criação do Haras dos Girassóis e propriedade do Stud Imperial. Conduzido por Alan Macial, recebe o treinamento de R. Gomes. Replay aqui.

Já no Grande Prêmio Pedro e Gilson Allain Teixeira, em 1.700m na areia, para animais de 3 anos e mais idade, vitória de Capanegra, 7 anos, filho de Public Purse e Give Me Hope (Crimson Tide), de criação de Ulisses Lignon Carneiro e propriedade do Stud Magi. Marcos Ribeiro, radicado em Cidade Jardim, foi o jóquei, e J. Lemos é o treinador. Replay aqui.

Mais notícias

Em atropelada fulminante, Enólogo carimba passaporte para o GP Brasil

Filho de Drosselmeyer confirmou atuação de destaque no Derby para vencer bonita corrida

All Obsession rende mais um “Herculano de Freitas” ao Haras Free Way

Filho de Tiger Heart repetiu Zilhão Dolar na listed race que abriu o festival máximo paulista.

Keep Koller foi o melhor na Prova Especial Old Master

Defensor do Stud Eternamente Rio começou a campanha com vitória.