27 fev 2018 | 17:56:22

Derby winner paulista, Galope Americano tem pré-inscrição realizada em SP

Sem correr desde a vitória no GP Derby Paulista (gr.I) de 2017, o defensor do Stud Galope surge entre os pré-inscritos do GP 14 de Março (gr.III).


Galope Americano está pré-inscrito no GP 14 de Março (gr.III)

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Ontem (26) a comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou as pré-inscrições dos grandes prêmios programados para o dia 10 de março, na capital paulista. No GP 14 de Março – 143º aniversário do Jockey Club (gr.III), em 2.400m na grama, para produtos de 3 e mais anos, páreo teste do GP São Paulo (gr.I), chama atenção a pré-inscrição do atual derby winner paulista, Galope Americano (por Silent Times, do Stud Galope).

Sem correr desde a vitória obtida no GP Derby Paulista (gr.I), em novembro do ano passado, Galope Americano figura como um dos três ganhadores de G1    pré-inscritos na prova. Além dele, Kris Five (por Christine’s Outlaw, do Stud Mendonça) e Jaspion Silent (por Silent Name, de Sonia Marques Samaja).

Boris do Jaguarete, Cowboy Purse, Em Cima do Laço, Energia Imagine, First Fighter, Lucky One e Orario Pubblico igualmente tiveram recolhida a primeira parcela do added.

Na mesma resolução, constam as pré-inscrições de outras duas provas graduadas. Para o GP Luiz Oliveira de Barros (gr.III), em 1.800m na grama, pré-inscrições das seguintes éguas de 3 e mais anos: Colombina, Étrange Obsession, Fronteira Around, Grand Amiga, Karol King, Kings Gate, Nogueirinha, Olympic Harbor, Olympic History, Pateo do Batel, Perdonada, Sigillaria e Zuzu Bem.

Na lista do GP Presidente do Conselho do Jockey Club (gr.III), em 1.600m na raia de grama, para produtos de 3 e mais anos, constam os nomes de Energia Imperador, Frisson, Gibraltar Point, José Cuervo, Mister Victor, Olympic Gulliver, Tupã Ceretã, Fort Red e Ouro da Serra.

Mais notícias

No próximo domingo, o retorno de London Moon

Múltiplo ganhador de G1 do Haras Anderson alinhará no GP José Buarque de Macedo (G3). No GP Roger Guedon (G3), encontro de vencedoras de graduação máxima.

De ponta a ponta, Gibraltar Point fatura o Grande Prêmio Ipiranga (gr.I)

Sintonia perfeita entre o castanho escuro e Carlos Lavor rendeu a primeira coroa ao Haras Kigrandi.

EUA: neto de Siphon vence stakes de US$ 175 mil em Oklahoma

Vencedor da Oklahoma Classic Cup, Shotgun Kowboy é filho de Kodiak Kowboy.