Banner Haras Regina Topo
10 Mai 2018 | 21:33:13

Curitiba: Jersey Cat e Sedução de Birigui assumem as lideranças

Provas listadas, reservadas à geração 2015, marcaram as principais atrações, da quinta-feira (10), em Curitiba.

Nesta quinta-feira (10), em Curitiba, produtos da geração 2015 disputaram a liderança, entre os mais novos, na capital paranaense. Jersey Cat e Sedução de Birigui saíram-se vitoriosos.

Sedução de Birigui, filha de Shanghai Bobby e Jibóia de Birigui (Banking), de criação e propriedade do Stud Birigui, levantou o Clássico Alô Ticoulat Guimarães (L), em 1.400m na pista de areia, para potrancas de 2 anos.

Conduzida por V. S. Paiva, Sedução de Birigui venceu de ponta a ponta. A estreante Floresta Cat (Discreet Cat) formou a dupla, finalizando Wild Vip (Kodiak Kowboy) em terceiro. Depois, Zurick Star (Prince of Wales) e Zizi Marina (Prince of Wales).

Treinada por Marcos Decki, Sedução de Birigui obteve a segunda vitória em 4 saídas. Invicta em Curitiba, parou os relógios na marca de 1:29.50.

Já Jersey Cat, filho de Discreet Cat e Trick or Treat (Wild Event), de criação e propriedade do Haras Springfield, abandonou o perdedor ao vencer o Clássico ABCPCC (L), em 1.400m na raia de areia, para produtos de 2 anos.

Conduzido por Marcos Ribeiro, Jersey Cat deixou Lucky do Iguassu (Inexplicable), na formação da dupla. O estreante Flash Olímpico (Agnes Gold) ficou com a terceira colocação. A seguir, Alarife da Serra (Forestry) e Kaxadaço (Crafty C.T.).

Recebendo treinamento de Antenor Menegolo Neto, Jersey Cat obteve a primeira vitória em 3 saídas. Tempo de 1:29.40.

Mais notícias

EUA: lesão no boleto provoca pausa na campanha de Some In Tieme

Filho de Shirocco, que vinha de vencer o Louisville Handicap (gr.III), será operado na próxima quarta-feira.

Ler na íntegra

Tane emenda a terceira consecutiva na Gávea

Arenático do Stud V de Villela venceu a Prova Especial Daião.

Ler na íntegra

Criação: filho de Frankel, Cunco desembarca nesta quarta-feira no Chile

Marcado como o primeiro produto nascer, estrear e vencer, em meio à prole do badalado garanhão da Juddmonte, Cunco cobrirá, no segundo semestre, em terras chilenas, no Haras Santa Monica.

Ler na íntegra