10 maio 2018 | 18:33:13

Curitiba: Jersey Cat e Sedução de Birigui assumem as lideranças

Provas listadas, reservadas à geração 2015, marcaram as principais atrações, da quinta-feira (10), em Curitiba.


Nesta quinta-feira (10), em Curitiba, produtos da geração 2015 disputaram a liderança, entre os mais novos, na capital paranaense. Jersey Cat e Sedução de Birigui saíram-se vitoriosos.

Sedução de Birigui, filha de Shanghai Bobby e Jibóia de Birigui (Banking), de criação e propriedade do Stud Birigui, levantou o Clássico Alô Ticoulat Guimarães (L), em 1.400m na pista de areia, para potrancas de 2 anos.

Conduzida por V. S. Paiva, Sedução de Birigui venceu de ponta a ponta. A estreante Floresta Cat (Discreet Cat) formou a dupla, finalizando Wild Vip (Kodiak Kowboy) em terceiro. Depois, Zurick Star (Prince of Wales) e Zizi Marina (Prince of Wales).

Treinada por Marcos Decki, Sedução de Birigui obteve a segunda vitória em 4 saídas. Invicta em Curitiba, parou os relógios na marca de 1:29.50.

Já Jersey Cat, filho de Discreet Cat e Trick or Treat (Wild Event), de criação e propriedade do Haras Springfield, abandonou o perdedor ao vencer o Clássico ABCPCC (L), em 1.400m na raia de areia, para produtos de 2 anos.

Conduzido por Marcos Ribeiro, Jersey Cat deixou Lucky do Iguassu (Inexplicable), na formação da dupla. O estreante Flash Olímpico (Agnes Gold) ficou com a terceira colocação. A seguir, Alarife da Serra (Forestry) e Kaxadaço (Crafty C.T.).

Recebendo treinamento de Antenor Menegolo Neto, Jersey Cat obteve a primeira vitória em 3 saídas. Tempo de 1:29.40.

Mais notícias

Garbo acerta o passo na Prova Especial Falcon Jet B

Defensor do Stud Yatasto resistiu aos ataques de Pallito.

Invicto e poderoso: Dashing Court manda e desmanda no GP Juliano Martins (G1)

Em tarde inesquecível para o Haras Cima, filho de Coutier assumiu o posto de melhor potro da geração 2017.

Na redução de distância, Olympic Kremlin mostra forma para a Tríplice Coroa

Pela primeira vez na defesa da farda do Stud H&R, alazão conquistou batismo clássico.