Banner Haras Regina Topo
10 Mai 2018 | 21:33:13

Curitiba: Jersey Cat e Sedução de Birigui assumem as lideranças

Provas listadas, reservadas à geração 2015, marcaram as principais atrações, da quinta-feira (10), em Curitiba.

Nesta quinta-feira (10), em Curitiba, produtos da geração 2015 disputaram a liderança, entre os mais novos, na capital paranaense. Jersey Cat e Sedução de Birigui saíram-se vitoriosos.

Sedução de Birigui, filha de Shanghai Bobby e Jibóia de Birigui (Banking), de criação e propriedade do Stud Birigui, levantou o Clássico Alô Ticoulat Guimarães (L), em 1.400m na pista de areia, para potrancas de 2 anos.

Conduzida por V. S. Paiva, Sedução de Birigui venceu de ponta a ponta. A estreante Floresta Cat (Discreet Cat) formou a dupla, finalizando Wild Vip (Kodiak Kowboy) em terceiro. Depois, Zurick Star (Prince of Wales) e Zizi Marina (Prince of Wales).

Treinada por Marcos Decki, Sedução de Birigui obteve a segunda vitória em 4 saídas. Invicta em Curitiba, parou os relógios na marca de 1:29.50.

Já Jersey Cat, filho de Discreet Cat e Trick or Treat (Wild Event), de criação e propriedade do Haras Springfield, abandonou o perdedor ao vencer o Clássico ABCPCC (L), em 1.400m na raia de areia, para produtos de 2 anos.

Conduzido por Marcos Ribeiro, Jersey Cat deixou Lucky do Iguassu (Inexplicable), na formação da dupla. O estreante Flash Olímpico (Agnes Gold) ficou com a terceira colocação. A seguir, Alarife da Serra (Forestry) e Kaxadaço (Crafty C.T.).

Recebendo treinamento de Antenor Menegolo Neto, Jersey Cat obteve a primeira vitória em 3 saídas. Tempo de 1:29.40.

Mais notícias

Leão de Prata supera Moreno na Prova Especial Know Heights

Defensor do Stud São Francisco da Serra prevaleceu na melhor prova da noturna carioca.

Ler na íntegra

Na homenagem a Oscar Pacheco Borges melhor para Tapera

Argentina do Stud Jequitibá de Bacaxá conquistou o melhor páreo do dia, na Gávea.

Ler na íntegra

Internacional: reprodutoras brasileiras em evidência no fim de semana

Great Hot, Intuição Direta e Ireland constaram nos pedigrees de animais com bons desempenhos em provas disputadas em 3 países diferentes.

Ler na íntegra