23 fev 2017 | 12:02:32

Criação: mãe de California Chrome dá a luz a um filho de Tapit

Nasceu na última quarta-feira (25) na Atlas Farm, no Kentucky, uma irmão materno de California Chrome, por Tapit. O macho parido pela matriz Love The Chase (Not For Love) nasceu pouco antes da meia-noite, de acordo com a reportagem da Blood Horse.


 O irmão de California Chrome nasceu na última quarta-feira na Atlas Farm, Kentucky
Imagem: Tom Ryan (Twitter)

Alazão como California Chrome, o potro pertence à SF Bloodstock, que adquiriu Love The Case no Fasig-Tipton November Sale no final do ano passado por US$ 1,95 milhão. Trata-se do primeiro produto de Love The Chase desde que a reprodutora pariu um irmão próprio de California Chrome (por Lucky Pulpit, portanto) em 2015. 

Tom Ryan, da SF Bloodstock, declarou que Love The Chase será padreada por Pioneerof The Nile, o pai de American Pharoah, nesse primeiro semestre de 2017. Já California Chrome competirá na versão inaugural da Pegasus World Cup (gr.I) de amanhã (28), que deverá marcar a última apresentação da campanha do atual "Cavalo do Ano" nos Estados Unidos.

Mais notícias

Na Taça de Prata de Potros, um fenômeno chamado Dashing Court

Favorito de devolução, potro do Haras Cima desfilou no GP João Adhemar de Almeida Prado (G1)

Descendente de Hot Thong, Time Wearp vence a Hong Kong Gold Cup em recorde

Com reprodutora brasileira no pedigree, filho de Archipenko emendou segunda vitória consecutiva em prova de G1. De quebra, tornou-se o novo recordista, dos 2.000 metros, em Sha Tin.

Copa dos Criadores tem campos definidos. Confira!

Festival será realizado no próximo dia 5 de agosto, no Jockey Club de São Paulo.