12 Jul 2017 | 19:32:48

Copa ABCPCC Regional: pré-inscritos ganham confirmação em sua totalidade

Sete animais disputarão bolsa de R$ 80 mil no próximo dia 20 de julho, em Curitiba.

Líder em Curitiba, Keen of Iguassu participará da Copa ABCPCC Regional (L)

Imagem: Divulgação JCP

Os sete pré-inscritos na Copa ABCPCC Regional (L) recolheram a segunda parcela do added, ficando confirmados na competição. Programada para a quinta-feira do dia 20 de julho, no Jockey Club do Paraná, a listed race reunirá produtos de 3 anos – regulamento próprio – que disputarão bolsa de R$ 80 mil.

Além de Fattorino (por Wild Event, de HTI Stud), Fort Dauphin (por Plenty of Kicks, do Stud Nova Glória e Jarussi), Galbas (por Inexplicable, do Stud Galope), Galope Americano (por Silent Times, do Stud Galope), Keen of Iguassu (por Crafty C. T., do Haras Rio Iguassu) e Liberty Corner (por Setembro Chove, do Stud Fenômeno), que tiveram a taxa universal quitada e pais participantes do leilão de coberturas ABCPCC que credenciou a geração 2014, Slam Train (por Silver Train, do Haras Cima) também se fará presente à competição. Protagonista de uma fácil vitória, em sua estreia, no mês de junho, em Curitiba, Slam Train teve as penalidades quitadas para poder competir na prova.

Clique aqui e confira a relação oficial de animais inscritos na Copa ABCPCC Regional (L) 2017.

Mais notícias

Jorge Ricardo sofre queda e dá susto no Hipódromo de La Plata

Flagrante da queda de Jorge Ricardo Imagem: Todo Galope Durante o Prêmio ESPECIAL RIBEREÑO, nono páreo disputado no início da noite  desta quinta, 05 de outubro, no Hipódromo de La Plata na Argentina, o jóquei Jorge Ricardo, que conduzia o animal BARBERA D’ASTI, sofreu uma queda logo após a largada, quando sua conduzida tropeçou, jogando o piloto ao solo. Assim... [continua ]

Ler na íntegra

Reunião anual do Comité Fiscalizador de Calidad de Carreras Clássicas da OSAF aconteceu na ultima sexta-feira

Comitê reuniu-se em Lima, no Peru, para validar os calendários clássicos dos países membros para 2018.

Ler na íntegra

Curitiba: Pioneering Again vence a Prova Especial Alcides Coltri

Principal embate dessa segunda-feira (30) em Curitiba, a Prova Especial Alcides Coltri, em 1.400m na areia, para éguas de 3 e mais anos, foi vencida por Pioneering Again, 3 anos, filha de Pioneering e Hello Again Hello (Gone West), de criação e propriedade do Haras Belmont Ltda.

Ler na íntegra