12 jul 2017 | 19:32:48

Copa ABCPCC Regional: pré-inscritos ganham confirmação em sua totalidade

Sete animais disputarão bolsa de R$ 80 mil no próximo dia 20 de julho, em Curitiba.


Líder em Curitiba, Keen of Iguassu participará da Copa ABCPCC Regional (L)

Imagem: Divulgação JCP

Os sete pré-inscritos na Copa ABCPCC Regional (L) recolheram a segunda parcela do added, ficando confirmados na competição. Programada para a quinta-feira do dia 20 de julho, no Jockey Club do Paraná, a listed race reunirá produtos de 3 anos – regulamento próprio – que disputarão bolsa de R$ 80 mil.

Além de Fattorino (por Wild Event, de HTI Stud), Fort Dauphin (por Plenty of Kicks, do Stud Nova Glória e Jarussi), Galbas (por Inexplicable, do Stud Galope), Galope Americano (por Silent Times, do Stud Galope), Keen of Iguassu (por Crafty C. T., do Haras Rio Iguassu) e Liberty Corner (por Setembro Chove, do Stud Fenômeno), que tiveram a taxa universal quitada e pais participantes do leilão de coberturas ABCPCC que credenciou a geração 2014, Slam Train (por Silver Train, do Haras Cima) também se fará presente à competição. Protagonista de uma fácil vitória, em sua estreia, no mês de junho, em Curitiba, Slam Train teve as penalidades quitadas para poder competir na prova.

Clique aqui e confira a relação oficial de animais inscritos na Copa ABCPCC Regional (L) 2017.

Mais notícias

Na milha e meia, melhor para Purple Rain

Potranca do Haras Phillipson venceu a Prova Especial Immensity.

On My Own comanda dobrada do Rach Stud no quilômetro

Atropelada garantiu a corredora a vitória na Prova Especial Jorge da Cunha Bueno e Princesa Héléne Yourievitch.

Rainbow Lius vence mais uma, em Porto Alegre

Filho do nacional Setembro Chove, que pertence a Luiz Henrique F. Dos Santos, venceu o Clássico Presidente Flávio José Gomes.