12 Jul 2017 | 19:32:48

Copa ABCPCC Regional: pré-inscritos ganham confirmação em sua totalidade

Sete animais disputarão bolsa de R$ 80 mil no próximo dia 20 de julho, em Curitiba.

Líder em Curitiba, Keen of Iguassu participará da Copa ABCPCC Regional (L)

Imagem: Divulgação JCP

Os sete pré-inscritos na Copa ABCPCC Regional (L) recolheram a segunda parcela do added, ficando confirmados na competição. Programada para a quinta-feira do dia 20 de julho, no Jockey Club do Paraná, a listed race reunirá produtos de 3 anos – regulamento próprio – que disputarão bolsa de R$ 80 mil.

Além de Fattorino (por Wild Event, de HTI Stud), Fort Dauphin (por Plenty of Kicks, do Stud Nova Glória e Jarussi), Galbas (por Inexplicable, do Stud Galope), Galope Americano (por Silent Times, do Stud Galope), Keen of Iguassu (por Crafty C. T., do Haras Rio Iguassu) e Liberty Corner (por Setembro Chove, do Stud Fenômeno), que tiveram a taxa universal quitada e pais participantes do leilão de coberturas ABCPCC que credenciou a geração 2014, Slam Train (por Silver Train, do Haras Cima) também se fará presente à competição. Protagonista de uma fácil vitória, em sua estreia, no mês de junho, em Curitiba, Slam Train teve as penalidades quitadas para poder competir na prova.

Clique aqui e confira a relação oficial de animais inscritos na Copa ABCPCC Regional (L) 2017.

Mais notícias

Arrogate é condecorado como o melhor PSI do mundo; Breeders' Cup Classica é a melhor corrida

No último domingo (23), em Londres, foi realizada a cerimônia dos Longines World’s Best Racehorse e Longines World’s Best Horse Race, premiações coordenadas pela Federação Internacional de Autoridades Hípicas (IFHA) e patrocinadas pela Longines, que condecoram, respectivamente, os melhores animais e corrida do turfe internacional. E na temporada 2016, foram Arrogate e a Breeders' Cup Classic os nomes em voga... [continua ]

Ler na íntegra

Cônsul American mostra forma para o "Quilômetro Internacional"

Defensor do Stud Jaguaretê confirmou favoritismo no Clássico Pres. Carlos Paes de Barros (L)

Ler na íntegra

La Vie En Rose, de ponta a ponta a melhor no GP José Paulino Nogueira (gr.III)

Defensora de Neverending Stud venceu a segunda consecutiva em Cidade Jardim.

Ler na íntegra