Banner Haras Regina Topo
14 Jul 2017 | 17:17:18

Copa ABCPCC Regional: atração internacional, João Moreira conduzirá Liberty Corner

Comissão de turfe do Jockey Club do Paraná divulgou hoje (14) montarias da próxima reunião.

Moreira abrilhantará a jornada em Curitiba

Imagem: scmp.com

Além dos sete animais que a disputarão, no próximo dia 20 de julho, em Curitiba, a Copa ABCPCC Regional (L), outra presença bastante especial abrilhantará a prova. Astro do turfe asiático – e internacional – João Moreira conduzirá Liberty Corner (Setembro Chove), de criação do Stud Chesapeake e propriedade do Stud Fenômeno.

Divulgadas pela comissão de turfe do Jockey Club do Paraná nesta sexta-feira (14), as demais montarias da prova são as seguintes: Slam Train (V. S. Paiva), Fattorino (A. Queiroz), Keen of Iguassu (V. Rocha), Fort Dauphin (R. Viana), Galbas (A. Mesquita) e Galope Americano (V. Leal). Em 1.600m na raia de areia, a prova premiará o ganhador com mais de R$ 40 mil – somando a premiação ao added.

“The Magic Man” – ou, no bordão de Roberto Casella, “Fantasma de Cidade Jardim” – Moreira assinou outras duas montarias na programação paranaense: Zahirah Train (2º páreo) e Certidão (6º páreo).

Mais notícias

Silence Is Gold agradece aumento da distância e vence listed race

Prova reservada a potrancas de 2 anos, o Clássico Ministério da Agricultura (L), em 1.300m na grama (4m de cerca móvel), foi disputada nesse domingo (19), na Gávea. Venceu Silence Is Gold, filha de Agnes Gold e Olympic Firstclass (First American), de criação do Haras São José da Serra e propriedade do Stud São Francisco da Serra.

Ler na íntegra

Criação: War Command servirá na Argentina no segundo semestre

Garanhão da Coolmore ficará no Haras La Vacacion e será o primeiro filho de War Front a servir no país

Ler na íntegra

GP São Paulo: Mário André enfileira cocheira do Jaguarete nos melhores páreos do festival

Treinador mira sua primeira vitória na prova máxima paulista; Boris do Jaguarete é sua cartada

Ler na íntegra