14 jul 2017 | 17:17:18

Copa ABCPCC Regional: atração internacional, João Moreira conduzirá Liberty Corner

Comissão de turfe do Jockey Club do Paraná divulgou hoje (14) montarias da próxima reunião.


Moreira abrilhantará a jornada em Curitiba

Imagem: scmp.com

Além dos sete animais que a disputarão, no próximo dia 20 de julho, em Curitiba, a Copa ABCPCC Regional (L), outra presença bastante especial abrilhantará a prova. Astro do turfe asiático – e internacional – João Moreira conduzirá Liberty Corner (Setembro Chove), de criação do Stud Chesapeake e propriedade do Stud Fenômeno.

Divulgadas pela comissão de turfe do Jockey Club do Paraná nesta sexta-feira (14), as demais montarias da prova são as seguintes: Slam Train (V. S. Paiva), Fattorino (A. Queiroz), Keen of Iguassu (V. Rocha), Fort Dauphin (R. Viana), Galbas (A. Mesquita) e Galope Americano (V. Leal). Em 1.600m na raia de areia, a prova premiará o ganhador com mais de R$ 40 mil – somando a premiação ao added.

“The Magic Man” – ou, no bordão de Roberto Casella, “Fantasma de Cidade Jardim” – Moreira assinou outras duas montarias na programação paranaense: Zahirah Train (2º páreo) e Certidão (6º páreo).

Mais notícias

Nadador Lô e Argona despontam como líderes no Cristal

Atrações dessa quinta-feira (23) em Porto Alegre, os Clássicos Oswaldo Aranha e J. A. Flores da Cunha, reservados a fêmeas e machos de 2 anos, respectivamente, tiveram em Argona e Nadador Lô os seus vencedores. Ambos, assim, despontam como os líderes da nova geração no Cristal.

EUA: Halston realiza seu primeiro exercício cronometrado

Derby winner paulista realizou partida, em Tampa Bay Downs.

GP Latinoamericano 2019 tem chamada e regras para inscrições de extra classificados divulgadas

Prova será disputada na grama, em Santiago, no dia 10 de março.