05 set 2018 | 14:04:18

Com Tiger Feet, Francisco Leandro vence G1 em Palermo

Líder da estatística argentina, bridão brasileiro conduziu crioulo do Haras Santa Maria de Araras à vitória no GP General San Martin (gr.I).


Tiger Feet venceu em forte arremate.

Imagem: Juan Ignacio Bozzello/ElTurf.com

Em meio ao meeting de Palermo, que serviu de palco às Pollas, no fim de semana, produtos de 4 e mais anos disputaram o Gran Premio General San Martin (gr.I), em 2.400m na pista de grama. Vitória de Tiger Feet, que contou com direção do brasileiro Francisco Leandro.

Trazido de longe por Leandro, Tiger Feet atropelou com desenvoltura, na reta final, derrotando Llego Tadian (Cima de Triomphe) por 3 corpos. Transonico (E Dubai) finalizou na terceira colocação.

Treinado por Gustavo Romero, Tiger Feet obteve a quarta vitória em 11 saídas. Criado na seção argentina do Haras Santa Maria de Araras, o filho de Campanalogist e Tiz A Rainbow (Tiznow) pertence à Caballeriza Tramo 20, que descende de luxuosa família materna, da qual fazem parte as icônicas Chief’s Crown (Danzig) e Winning Colors (Caro), percorreu a milha e meia no tempo de 2:29.12.

Com 279 vitórias na atual temporada, Francisco Leandro lidera a estatística argentina de jóqueis. Sua vantagem para o segundo colocado, Pablo Falero, é superior a 100 vitórias, considerando as 177 conquistas do bridão uruguaio.

Mais notícias

Pavlova conquista batismo clássico em Cidade Jardim

Corredora do Stud Hole In One venceu o Clássico Natal (L).

Little Bad Girl resiste a Ordinary Love no GP Oswaldo Aranha (gr.II)

Potranca do Haras Figueira do Lago bateu as mais velhas, na milha e meia.

Magic Citizen acusa sobras na Prova Especial Felício

Defensor da Coudelaria Jéssica não deu susto na melhor prova da "noturna" carioca