30 out 2017 | 18:00:32

Com campo lotado, Derby Paulista recebe dezoito pré-inscrições

No GP Diana, doze potrancas tiveram recolhida a primeira parcela do added.


Cash do Jaguarete destaca-se dentre os pré-inscritos no Derby Paulista

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCB

A comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou, nesta segunda-feira (30), a relação de animais pré-inscritos no festival do Derby Paulista (gr.I) 2017, programado para o dia 11 de novembro, em Cidade Jardim. Na prova homônima (em 2.400m na grama, dará números finais à tríplice coroa de produtos), dezoito produtos de 3 anos tiveram recolhida a primeira parcela do added.

Vindo de emplacar duas esmagadoras vitórias nos Grandes Prêmios João Adhemar de Almeida Prado (gr.I) e Jockey Club de São Paulo (gr.I), Cash do Jaguarete (por Public Purse, do Stud Jaguarete) figura como o grande destaque na lista de pré-inscritos no Derby. Vencedor do GP Linneo de Paula Machado (gr.I), na Gávea, Arrocha (por Pounced, do Haras Estrela Nova) surge como outra atração do lote.

First Fighter, Fortune Danz, Galope Americano, Lo Felipe, Ouro da Serra, Peter-Pilotto, Sammy, Sibirskaya, Strong Arm, Xtreme Dream, Zap Zap, Bom Gosto, Olimpo, Cefas do Jaguarete, Rasgado de Birigui e Relevo de Birigui, além dos suplentes Soldier of Mondesir e Cloud do Jaguarete, compõem a extensa relação.

Desfecho da tríplice coroa de éguas, o Grande Prêmio Diana (gr.I), em 2.000m na raia de grama, para potrancas de 3 anos, colocará frente a frente as ganhadoras das duas etapas iniciais. Vencedora do GP Barão de Piracicaba (gr.I), Lepate Goose (por T. H. Approval, do Haras Phillipson) voltará a ter em seu caminho Love Your Look (por Setembro Chove, do Stud Chesapeake), que lhe derrotou no GP Henrique de Toledo Lara (gr.I).

Aigua, Flackellilie, Galang, Girl Parisiense, Libertina, Sea Dream, Sigillaria, Tantiny, Zuzu Bem e Lovisin The Air figuram como as demais pré-inscritas.

Além das provas de G1, também foram divulgadas as pré-inscrições efetuadas em outros três páreos graduados. No Grande Prêmio Proclamação da República (gr.II), em 1.000m na grama, para produtos de 3 e mais anos, constam os nomes de Cônsul American, Joan Miró, Lowvestein, My Green, Pensando Em Grana, Richiesta e Tom Cruz. Já no Grande Prêmio Ministro da Agricultura (gr.II), em 2.400m na pista de grama, para animais de 3 e mais anos, surgem Concilium, Em Cima do Laço, Energia Imagine, Feito Olímpico, Forbes, Hotaru, Olympic Fluke, Orario Pubblico, Rey Del Sur, Edotto e Olympic Google. Por fim, no Grande Prêmio Luiz Fernando Cirne Lima (gr.III), em 1.800m na grama, para éguas de 3 e mais anos, pré-inscrições de Exhibition, Filadelfia Freedom, Kings Gate, Lumiére, Olympic Geneve, Only American, Say It Again e Velha Máquina.

Mais notícias

Nesta sexta-feira (15/2), término de inscrições e limite para avisos de padreação

Pagamento de taxa de vistoria de animais para o Leilão da Criação Nacional ABCPCC e avisos de padreação deverão ser realizados até a próxima sexta-feira.

Jalouise atropela com sucesso no GP Presidente Guilherme Ellis (G2)

Potranca vitoriosa pertence ao Stud Embalagem.

Oak Flavour desbanca as mais velhas no Clássico Marcos Ribas de Faria (L)

Potranca do Haras São Pedro do Alto conquistou seu batismo clássico.