05 maio 2018 | 16:27:28

Colombina faz a festa na Prova Especial Off The Way – Steel Warehouse

Corredora do Stud Magia venceu aos esbarros.


Colombina impressionou pela facilidade da vitória obtida.

Imagem: Marília Lemos

A Prova Especial Off The Way – Steel Warehouse, em 1.800m na pista de grama, para éguas de 3 e mais anos, foi disputada neste sábado (5), em Cidade Jardim. Saiu-se vitoriosa Colombina, 6 anos, filha de Top Hat e Erotic Like (Ghadeer), de criação e propriedade do Stud Magia.

Conduzida por Maicon Silva, Colombina observou, à espreita – na quinta colocação – o ritmo da ponteira Frivolidade (Bonapartiste). Na reta de chegada, quando colocada para correr pelo jóquei, Colombina passou como quis pelas ponteiras, sem dar qualquer impressão de que perderia o páreo, dos 300 metros finais, em diante.

Apple-Pie (Plenty of Kicks) formou a dupla dos reprodutores nacionais. Frivolidade (3 e ¾) finalizou em terceiro, com Loren (por Wild Event, 4 e ½) e Incansável (por Holy Roman Emperor, 4 e ½), separadas por escassa margem, encerrando o placar.

A seguir: Ceu-Sol-Sul, Chip Leader, Olympic Harbor, Team Work, Itapecerica, Zuma e Quest For Honor.

Treinada por Eduardo Garcia, Colombina conquistou a quinta vitória em 12 saídas. Tempo de 1:46.89, com finais de 23.89 e 12.15.

 

Mais notícias

Ofir segue à procura de rivais na milha gaúcha

Filho do nacional Tônemaí, pertencente ao Haras Uberlândia, ratificou sua condição de melhor milheiro do turfe gaúcho ao vencer o Clássico Tribunal de Justiça do Estado.

Friends of Gold supera Olympic Geneve para vencer o primeiro grande prêmio

Corredora de Bet Gold Stud conquistou o GP Pres. Roberto Alves de Almeida (gr.III).

Pronta para o OSAF, Love Now conquista Grupo 2

Potranca do Stud Brave Heart venceu o Grande Prêmio Prefeito Fábio da Silva Prado (G2).