27 abr 2017 | 13:59:20

Cancha reta: Escudo Y Balla vence em Carazinho

Filho de Benny The Bull levou a melhor no IX GP Sprint Sales


Benny The Bull é o pai de Escudo Y Balla

Imagem: Vinery Farms

No último fim de semana, no Jockey Club Carazinhense, produtos de 2 anos disputaram o IX Grande Prêmio Sprint Sales, em 600m na pista de areia, com trilhos individuais, em regulamento próprio. Levou a melhor - na prova que ofereceu R$ 100 mil ao seu ganhador - Escudo Y Balla, filho de Benny The Bull e It's A Bullet (Vuarnet), de criação do Haras Nijú e propriedade da Agricola Pinheiro Leolino Alberton.

Com Valmir Rocha "up", Escudo Y Balla já havia registrado, no domingo, o melhor tempo dentre as duas eliminatórias - correndo os 600 metros em 33.59, enquanto que Abissinio (Tiger Heart), o ganhador do outro "terno", assinalou 34.10. E na finalíssima de segunda-feira, Escudo Y Balla confirmou o favoritismo "cronométrico", derrotando Abissinio por pouco mais de 1 corpo no disco, na marca de 34.70. Escudo Y Balla voltou a ser pilotado por Valmir Rocha, na ocasião.

Responsável, também, pelo preparo de Abissinio, C. Hoffman é o treinador de Escudo Y Balla.

Mais notícias

“Branco como a neve”, Raf vence a PE Geraldo Moacyr Bordon

Tordilho de Rodolpho Montanari Netto somou novo êxito à campanha.

ABCPCC informa: restabelecimento da Instrução Normativa nº 02/2009

Norma estabelece as premiações mínimas para as provas black type, no Brasil.

Cristal: Sonhador Vi e Queen of Clubs, os líderes da nova geração

Potro do Stud Vicente Garbin Obino e defensora da Coudelaria F.B.L. venceram, respectivamente, os Clássicos J. A. Flores da Cunha e Oswaldo Aranha.