Banner Haras Regina Topo
12 Abr 2018 | 20:24:42

Atração do fim de semana, Winx segue como a melhor do mundo

Ranking Longines de melhores animais PSI do mundo teve nova atualização. Craque australiana, que voltará a correr no fim de semana, segue empatada com – o já retirado à reprodução – Gun Runner.

Winx: número 1 do mundo.

Imagem: Thoroughbred Daily News

Na iminência de tentar a 29ª vitória de sua campanha, Winx (Street Cry) voltou a figurar no número 1 do ranking Longines de melhores animais PSI do mundo. A parcial atualizada na data de 8 de abril aponta Winx como sua líder, ao lado do norte-americano Gun Runner (Candy Ride), já retirado à reprodução.

Com rating de 129 libras (o mesmo de Gun Runner, portanto), Winx alinhará, no sábado (14), para o Queen Elizabeth II Stakes (gr.I), em Randwick. A prova, inclusive, foi vencida por Winx em 2017.

West Coast (Flatter), que viajou até Meydan para formar a dupla na Dubai World Cup (gr.I), segue em terceiro, com rating de 124 libras. Na quarta colocação, um triplo empate. Thunder Snow (Helmet), brilhante vencedor da, já mencionada, Dubai World Cup (gr.I), apresenta as mesmas 123 libras de rating dos australianos Trapeze Artist (Snitzel) e Happy Clearer (Teofilo), vencedores, respectivamente, do T. J. Smith Stakes (gr.I) e do Bisley Workwear Canterbury Stakes (gr.I).

Aqui, a parcial atualizada do World's Best Racehorse Rankings.

Mais notícias

Don Miloca vence a Prova Especial Dark Brown

Alazão do Stud Marc Race brilhou na noturna de Cidade Jardim.

Ler na íntegra

Knight of Glory ratifica liderança em Cidade Jardim

Após debutar com vitória na Prova Especial Rafael de Barros Filho, Knight of Glory, filho de Farenheit e Unique Glory (Minstrel Glory), de criação do Haras Mariana e propriedade do Stud Três Irmãs, voltou a vencer, nesse domingo (12), em Cidade Jardim. Foi no Clássico Pres. Herculano de Freitas (L), em 1.000m na grama, para produtos de 2 anos.

Ler na íntegra

Especial Leilão da Criação Nacional: Stud Quintella

Poker Face: "gema" da criação do Stud Quintella, filho de Wild Event atualmente serve à coudelaria na reprodução Imagem: Gérson Martins Paixão de amigos. Paixão de pai, para filho. Assim Antonio Landim Meirelles Quintella deu seus primeiros passos no turfe, há mais de quatro décadas. De lá para cá, o gosto pela atividade fez da farda negra, com costuras e... [continua ]

Ler na íntegra