15 jan 2018 | 20:17:06

Anuário do Turfe Brasileiro 2017

Publicação contendo os principais páreos disputados no Brasil, em 2017, está no ar na sessão “Normativas”.


Legenda da foto

Diversos foram os momentos e ocasiões que fizeram o turfista brasileiro vibrar, ao longo do ano de 2017. A conquista da tríplice coroa de No Regrets. As consagrações de Céu de Brigadeiro e Voador Magee. O destemido Bal A Bali em sua jornada norte-americana.

Nada do que mais justo, portanto, reviver algumas dessas conquistas, seus heróis e heroínas, ora compilados no “Anuário do Turfe Brasileiro”. Dedicada, de especial modo, aos vencedores das provas de grupo I do calendário nacional, a publicação, igualmente, exibe em suas páginas recortes sobre o Troféu Mossoró e a Copa dos Criadores. Mesmo sem compor o rol de páreos de graduação máxima, os Grandes Prêmios Bento Gonçalves, Paraná e Presidente da República (SP) também ilustram algumas de suas páginas.

Lança-se o convite para que os leitores, agora, passeiem pelos momentos mais marcantes do ano, relacionados ao turfe brasileiro. Deseja-se, assim, que ao final da leitura haja motivos de sobra para considerar que 2017 ficará guardado na memória de turfistas, de todos os lugares e idades. O material está disponível aqui.

 

A Diretoria.

Mais notícias

Firme e fácil, Mondragon vence o GP Presidente Julio Mesquita (G3)

Pertencente ao Stud São José dos Bastiões, filho do nacional Setembro Chove somou novo êxito clássico à campanha.

Na trilha do Ipiranga, Baita Blade vence o Clássico Farwell (L)

Filho de Drosselmeyer pertence ao Stud Nicholas & Enrico Jarussi.

Japão: herdeira da genética Mondesir, Danon Fantasy vence G2 em recorde

Uma das líderes japonesas conta com éguas da Fazenda Mondesir na linha baixa.