10 abr 2017 | 14:15:23

ABCPCC informa: inscrições abertas para o Leilão de Coberturas ABCPCC 2017

Inscrições irão até o próximo dia 5 de maio


Estão abertas as inscrições para o Leilão de Coberturas ABCPCC 2017. A data limite para inscrição dos garanhões será o dia 5 de maio. 

A inscrição do reprodutor no leilão credencia seus filhos para o festival de maior dotação do turfe brasileiro, a Copa dos Criadores. O leilão acontecerá virtualmente, em promoção da Horse Sales com fechamento presencial e coquetel no dia 26 de maio, às 19h00, na sede da ABCPCC, no Jockey Club de São Paulo, com transmissão para todo o Brasil. 

O inscritor compromete-se a confirmar lance mínimo de 10 x de R$ 150,00. Reprodutores nacionais em primeira estação de monta e reprodutores nacionais com 10 ou menos coberturas em 2016 terão o lance mínimo garantido pelo inscritos de 10 x de R$ 100,00.

O valor apurado, excluídas taxas e despesas, será revertido integralmente para as bolsas das provas do Festival da Copa dos Criadores.

Informações/Inscrições: (11) 3093-3140 – [email protected].

 

Mais notícias

Super Worth levanta a PE Gaudeamus em alto estilo

Potro do Stud São José dos Bastiões venceu com autoridade.

Concentré, mais um Dídimo a vencer no festival, emplaca no Clássico Adil (L)

Corredor do Stud Ceprano brilhou no primeiro clássico do domingo máximo, em São Paulo. De quebra, arranhou recorde histórico de Gualicho.

Habile Bobby, Northern Town e Urgent Money: os melhores do domingo, em Cidade Jardim

Provas especiais marcaram os pontos altos da programação domingueira, na capital paulista.