16 ago 2017 | 14:20:23

ABCPCC dá início ao leilão extraordinário de coberturas

Leilão virtual terá duração até o próximo dia 30 de agosto e acontece pelo site www.horsesales.com.br.


Teve início nessa quarta-feira (16) o leilão extraordinário de coberturas da Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida. Ao todo, dezenove reprodutores têm seus serviços postos em leilão pelo site Horse Sales (clique aqui) que hospedará as vendas, de modo virtual, até o próximo dia 30 de agosto.

Fazem parte do leilão os seguintes garanhões: Adriano, Agnes Gold, Catch A Flight, Courtier, Drosselmeyer, Forestry, Glória de Campeão, Goldkovic, Hat Trick, Out of Control, Pioneering, Poker Face, Redattore, Salto, Setembro Chove, Tiger Heart, Timeo, Vettori e Universal Law - este último com duas coberturas à venda.

A ABCPCC agradece aos proprietários das coberturas, que gentilmente as cederam para a realização do leilão: Condomínio do garanhão Forestry, Condomínio do garanhão Drosselmeyer, Condomínio do Garanhão Glória de Campeão, Condomínio do garanhão Goldkovic, Condomínio do garanhão Hat Trick, Condomínio do garanhão Salto, Condomínio do garanhão Timeo, Condomínio do garanhão Vettori, Fernando Perche, Haras Old Friends, Haras Regina, Haras Santa Maria de Araras, Haras Santarém, Stud Chesapeake e Stud Quintella.

Mais informações podem ser obtidas com Kelvin Turrin, nos seguintes contatos: telefone (11) 3813-5699 e e-mail [email protected]. Confira o regulamento do leilão abaixo:

REGULAMENTO DO LEILÃO

EXTRAORDINÁRIO DE COBERTURAS

LEILÃO – O leilão acontecerá na modalidade virtual, com encerramento às 20:00 hs do dia 30 de agosto de 2017; através do site www.horsesales.com.br.

1. Regras – As regras deste regulamento regerão o leilão extraordinário de coberturas;

2. Arrematação – A arrematação far-se-á pelo maior lance oferecido até o encerramento do leilão;

2.1. Os lances apregoados representarão o valor total do lote, correspondente à uma cobertura natural do reprodutor oferecido;

3. Forma de pagamento – Os compradores poderão efetuar o pagamento em parcela única, até 90 dias após o leilão;

4. Inadimplência ou desistência da arrematação – No caso de desistência ou arrependimento do lance efetuado, o arrematante ficará obrigado a pagar o valor correspondente a 50% (cinqüenta por cento) do lance, destinado ao ressarcimento de eventuais despesas da ABCPCC, que ficará dispensada de comprová-las.

4.1. Em caso de inadimplência, a ABCPCC poderá bloquear as transações e registros de interesse do comprador inadimplente, independentemente da solicitação ser relativa à cobertura arrematada, até o pagamento do valor devido;

5. Casos Omissos – Os casos eventualmente não disciplinados por este regulamento serão decididos pela ABCPCC, em caráter irrecorrível e em instância única.

Mais notícias

Projeto brasileiro de controle de métodos artificiais de concepção é apresentado em Londres

Apresentação foi realizada na conferência anual do International Stud Book Committee.

Salto Olímpico vence em Hong Kong

Brasileiro, criado pelo Haras São José da Serra, obteve primeira vitória no turfe oriental nesta quarta-feira (4).

No choque dos potros, The Last Emperor levanta o GP Jockey Club Brasileiro (G1) - Haras Santa Rita da Serra

Potro do Haras Princesa do Sul conquistou vitória irretocável.